Usamos cookies para melhorar a sua experiência com nossos serviços. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sistema Ocergs realiza pesquisa de satisfação nas coops gaúchas

21 de julho de 2023 às 16:04

Para melhorar e qualificar o atendimento às cooperativas gaúchas, através da gerência de Planejamento, o Sistema Ocergs lança sua pesquisa de satisfação. Baseada no compromisso institucional de representar o cooperativismo no Rio Grande do Sul, uma consultoria de inteligência de mercado especializada foi contratada para gerir a aplicação e tabulação dos resultados da pesquisa.

O link para responder à pesquisa será enviado na próxima segunda-feira, 24 de julho, diretamente pela empresa SSK para presidentes e executivos de federações e cooperativas gaúchas, além de alunos e demandantes dos cursos da Escoop. A pesquisa é isenta e sem o envolvimento dos gestores e colaboradores do Sistema Ocergs e, para garantir a isonomia do processo, ela também é anônima e sem identificação dos respondentes. Além disso, todas as etapas serão realizadas de acordo com a LGPD.

Para coletar as percepções e opiniões de forma mais assertiva, a pesquisa é dividida em perguntas sobre a atuação da Ocergs – Organização Cooperativa, do Sescoop/RS e da Escoop.

“Esse é um processo muito importante para aprimorarmos a execução das nossas ações. Queremos nos manter alinhados às demandas das cooperativas e para isso precisamos conhecer suas necessidades imediatas, para que possamos atendê-las de forma cada vez mais assertiva e promover assim, seu desenvolvimento”, destaca o presidente do Sistema Ocergs, Darci Hartmann.

Pesquisa NPS
A pesquisa de satisfação Net Promoter Score (NPS) é uma ferramenta estratégica para conhecer melhor o público e é usada no mundo todo para entender o grau de satisfação e a confiança dos clientes de uma empresa. Ela captura uma perspectiva realista sobre a visão do cliente a respeito dos diversos pontos fundamentais para o sucesso de uma organização, como: atendimento; relacionamento com o cliente; qualidade e cuidado com a entrega de serviços; valor agregado às ofertas e muito mais.

 

Fonte: Sistema Ocergs/Sescooprs

Área do associado

Ao acessar a área do associado você aceita nossa Política de Privacidade.

Usuário ou senha incorretos. Verifique!

Não tem ou esqueceu seus acessos? Solicite novos

Preencha os dados abaixo para recuperar seu acesso.

Erro ao enviar a solicitação. Tente novamente!
Solicitação enviada com sucesso!