Usamos cookies para melhorar a sua experiência com nossos serviços. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rede Transporte participa do Movimento Fraternal Coop

26 de julho de 2021 às 16:21

Através da intercooperação com cooperativas de diversos estados como Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, foi criado o projeto Movimento Fraternal Coop.

Ao longo dos 10 anos de existência, o Movimento vem cumprindo sua missão de fazer o voluntariado através da intercooperação e assim desenvolveu nos últimos 3 anos, em parceria com quase 40 cooperativas, o projeto para o Dia C e a Rede Transporte é uma das cooperativas parceiras.

Acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhoria da nutrição e promover a agricultura sustentável. Este é o segundo objetivo da Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Por isso, em 2021, o Movimento foca na arrecadação e doação de alimentos a entidades carentes, com os seguintes objetivos:

  • Até 2030, acabar com todas as formas de desnutrição, inclusive pelo alcance até 2025 das metas acordadas internacionalmente sobre desnutrição crônica e desnutrição em crianças menores de cinco anos de idade, e atender às necessidades nutricionais de meninas adolescentes, mulheres grávidas e lactantes e pessoas idosas.
  • Até 2030, acabar com a fome e garantir o acesso de todas as pessoas, em particular os pobres e pessoas em situações vulneráveis, incluindo crianças, a alimentos seguros, nutritivos e suficientes durante todo o ano.

Dentre as diversas instituições, uma das beneficiadas é a  AMAM que oferece a crianças alimentação adequada, cuidados básicos de higiene e acompanhamento das tarefas escolares. Para participar e saber mais informações sobre o projeto, acesse o link: https://bit.ly/3BHRvAL

Fonte: Sistema Ocergs/SescoopRS

Associar cooperativa

Informe seus dados abaixo, entraremos em contato o mais breve possível.

Erro ao enviar os dados. Tente novamente!
Dados enviados com sucesso!

Área do associado

Ao acessar a área do associado você aceita nossa Política de Privacidade.

Usuário ou senha incorretos. Verifique!

Não tem ou esqueceu seus acessos? Solicite novos

Preencha os dados abaixo para recuperar seu acesso.

Erro ao enviar a solicitação. Tente novamente!
Solicitação enviada com sucesso!