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Pesquisa de satisfação nas coops tem prazo estendido

11 de julho de 2024 às 16:39

Foi prorrogado o prazo de resposta para a pesquisa de satisfação nas coops gaúchas, realizada pelo Sistema Ocergs. A nova data é 16 de julho. O formulário é uma oportunidade de qualificar o atendimento prestado, além de colocar as percepções e opiniões sobre a atuação da Ocergs como Organização Cooperativa, do Sescoop/RS e da Escoop.

A pesquisa é isenta e sem o envolvimento dos gestores e colaboradores do Sistema Ocergs e, para garantir a isonomia do processo, ela também é anônima e sem identificação dos respondentes. Além disso, todas as etapas serão realizadas de acordo com a LGPD.

Além disso:

  • Contribui com a sustentabilidade do cooperativismo gaúcho;
  • Identifica oportunidades de melhoria e também no desenvolvimento de novas soluções;
  • É uma forma de impulsionar o setor no Estado;
  • É feita por uma consultoria de inteligência de mercado especializada, para garantir a isonomia no processo.

A pesquisa foi enviada por e-mail para os dirigentes de todas as cooperativas gaúchas registradas ao Sistema Ocergs.

Pesquisa NPS

A pesquisa de satisfação Net Promoter Score (NPS) é uma ferramenta estratégica para conhecer melhor o público e é usada no mundo todo para entender o grau de satisfação e a confiança dos clientes de uma empresa. Ela captura uma perspectiva realista sobre a visão do cliente a respeito dos diversos pontos fundamentais para o sucesso de uma organização, como: atendimento; relacionamento com o cliente; qualidade e cuidado com a entrega de serviços; valor agregado às ofertas e muito mais.

 

Fonte: Sistema Ocergs-SescoopRS

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